ONLINE
ATENDIDOS
REALIZADAS
Fazer terapia online é ter a liberdade de falar o que está sentindo, seus medos, angústias, seus problemas e preocupações sem julgamento. Além de te auxiliar a entender e saber lidar com suas questões do dia a dia.
A terapia online Garante segurança, conforto e economia, com tempo de deslocamento e transporte.
Formada pela Universidade ficticia da cidade ficticia, Maria Ficticia é uma mulher que se apaixonou pela psicologia e entendeu que ali é o seu lugar. Sem deixar de ser quem é, bem espontânea, alegre, descontraída, leva com seriedade, comprometimento e ética seus atendimentos.
Quando você reconhecer que está passando por um sofrimento diário ou persistente, que suas emoções ou medos estão prejudicando atividades do dia a dia, seu comportamento está afetando seus relacionamentos e quando desejar trilhar o caminho do autoconhecimento.
O tempo e o valor da sessão pode variar de profissional para profissional, mas no geral, a duração da terapia gira em torno dos 50 minutos.
As abordagens são linhas teóricas que cada psicólogo segue. As mais conhecidas são: Cognitivo Comportamental, Humanista, Psicanalise e Analítica Junguiana, mas não existe uma abordagem melhor ou a correta, existe a que se adequa melhor para a sua demanda.
Sim. De acordo com o código de ética, todo profissional deve exercer o trabalho mantendo a confidencialidade e o sigilo de cada paciente.
Sim. A terapia online oferece os mesmos resultados que um atendimento presencial. A diferença é que permanecerá no conforto de sua casa e economizando tempo e dinheiro com o deslocamento. Mas para que haja eficácia assim como o atendimento presencial, deve ser respeitado o sigilo, buscando um ambiente longe de interferências de terceiros e comprometimento de ambas as partes.
Não é estritamente proibido o atendimento de familiares ou conhecidos, porém, de acordo com a RESOLUÇÃO CFP Nº 010/05, Art. 2º, letra j: é vedado ao psicólogo estabelecer com a pessoa atendida, familiar ou terceiro, que tenha vínculo com o atendido, relação que possa interferir negativamente nos objetivos do serviço prestado. Ou seja, se a pessoa optar para que eu seja psicóloga dela, todo vínculo deve ser quebrado. E depende do senso do profissional em perceber o que é melhor para o indivíduo.
Desenvolvido por Riseon Agência Digital 2023
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ElementorB a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade